Ai a minha vida

Engordei três quilos desde que ajudo no restaurante do pai da Tina. As calças apertam-me e temo não poder a voltar a vestir as levis em segunda mão oferecidas pelo Tó, trouxe-me o gajo quando foi a uma visita de estudo a Londres. O Tó é um tipo porreiro, é o meu melhor amigo. Não tenho falado nele porque o gajo está a estudar na Holanda e um tipo esquece-se. Esquece-se, quer dizer. Não me esqueço dele. Porra. Um porreiro do caraças. Meu amigo desde os 16 anos. Costumamos ir para os copos e apanhamos sempre grandes fardas. Depois acabamos a cantar ou a comer croissants de uma confeitaria em Matosinhos que tem os melhores croissants do pais. A sério. Nunca comi uns croissants tão bons. O gajo é nadador do caraças, um atleta como deve ser. Já ganhou medalhas e tudo, o boi do caraças. O gajo agora anda a curtir em Amesterdão e eu aqui. Porra sinceramente. Mais miserável é impossível. De vez em quando manda-me uns mails com umas fotos de uma gajas bem boas e o tipo lá no meio enroscado nelas, tudo já bem atestado com canecas de cerveja e o caraças. Outro dia manda-me uma, o gajo em tronco nu, com um boné do Porto, palito ao canto da boca agarrado a um barril de cerveja. É mesmo atrasado mental aquele Tó. Abraço meu boi.

7 comentários:

Joca disse...

tens aí um grande amigo...tu por aqui, neste nosso país de carnaval.
e o teu amigo ainda de manda umas fotos para alimentar o sonho.

Um abraço

O Chaparro disse...

quem me dera tar em amsterdão como o teu amigo. pena a parte do chapeu do porto....eh eh eh

Alien David Sousa disse...

Um atrasado mental que pelos vistos se anda a divertir à grande!

M.Azul disse...

O Tó é um tipo porreiro...
«Estou cheia de medo... do PAPÃO americano, brasileiro, português, português, canadiano, dinamarquês, etc, etc. Os meus nove anitos são uns desgraçados, tão pequeninos e já com tanta sabedoria ... Há muita coisa que os srs leitores não sabem e muitas mentiras nestes blogs tão giros, ou tão belos, ou tão fantásticos! Que triste que tudo isto é Antunes! Nem uma única palavra...apenas as costas como vingança!Só o Amor me fez acreditar ... aí é verdade, foi muito bem feito, pra não acreditar em mais nenhum homem e muito menos no Amor, no amor 'tontinho'! Tudo feliz por aí!»

New disse...

Onde é essa croissanteria?

New

Lu@ disse...

A amizade é uma coisa bonita, sem dúvida...:)

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. San juan dial up isp California insurance liability professional Bionaire air purifier sh1240 Callcenter passau Ayurvedic product for hair loss Card processing validating credit cards Search pages adware More about cialis Best bar business insurance program