Carne ou frango

É verídico, já me aconteceu duas vezes. Pergunto de que são as empadas, ao que as tipas respondem: "De carne e de frango".

11 comentários:

Anónimo disse...

Pois claro! Toda a gente sabe que frango não é carne - é plástico.

Sara disse...

Se são empadas é plural. Se é plural é mais que uma. Se é mais que uma, supõe-se que sejam pelo menos duas. Se forem duas, uma pode ser de carne e outra de frango. :P

Anónimo disse...

É que as de frango são de restos de frango apenas e as de carne são de restos das outras carnes todas (enfim, esperemos que não seja assim).
Abraço

Inha disse...

Era o mesmo que te respondessem: uma é de peixe e outra é de bacalhau...lol

Teresa disse...

É lixado.. Eu também detesto quando pergunto "O pão é fresco?" e me dizem "Acabou de sair." Não sei, mas ou este português é muito estranho ou então este comentário não tem nada a ver com o post. Coisas da vida.

Anónimo disse...

HA HA HA HA HA HA HA
Tudo o que sobra é para fazer croquetes!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Antonio, por favor, volta a postar!!!
Preciso de rir...

Anónimo disse...

Então...Aqui, no Brasil, nunca vi empada de carne, mas temos as tradicionais de frango (diga-se de passagem, alguns fiapos...) de camarão e de palmito também, mas achar essas especialidades em seu interior é quse como fazer concurso público sem estudar!Agora, quanto ao amido de milho e ao corante, aos montes! rsrsrsrsr!

Bia disse...

é verdade sim senhor! a mim também respondem isso no pingo doce!!!

Anónimo disse...

Também me aconteceu num avião, acho que da Air France, com hospedeiras japonesas! Os dois pratos à escolha do menu eram "carne ou frango, meet or chicken"! Coitado de quem é piscívoro...

Anónimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »