Sou bom naquilo que faço

Engraçado. Estive a ler o meu primeiro post. Só disse merda.Estou a ver que isto tem que se lhe diga.Mas essa é uma questão que fica para a próxima, agora estou atrasado e os tipos na bomba não toleram atrasos. Antes disso convém ficar aqui escrito que sou um funcionário exemplar. O gerente já me deu os parabéns duas vezes e, uma vez, até deixou a Paula (minha ex) ficar a dever um pacote de donuts. Isto distingue uma boa pessoa de uma má pessoa, não façam confusões! A minha mãe está sempre a dizer que eu devia ter mais ambições e procurar um emprego melhorzinho. Para quê? Com o Tó Jó eu estou à vontade. O Tó Jó é um gajo mesmo altamente. Com ele não há aquelas discriminações de merda. Não há aquela coisa do: "Eu sou gerente, estou acima de ti que és reles funcionário." Com ele não. Até é ele que me desencaminha para ir fumar cigarradas lá atrás, por isso, estão a ver. O Zé (meu colega) acha que ele é bicha. Eu nunca desconfiei de nada, mas também sou um bocado distraído. Também se for, estou-me a cagar. Lembrei-me agora que eles podem vir a ler este texto. Isto é horrível. Ter um blog e não poder dizer tudo o que nos vai na alma? Tenho de pensar numa maneira de poder falar sem levantar suspeitas. Se bem que é ridículo estar aqui a chamar X e Y às pessoas, ainda por cima quando estou farto de saber o nome delas.

Sem comentários: